Notícias/

A E/OU-MRM formalizou uma parceria com uma das empresas mais importantes do mundo no setor de bebidas: a Pernod Ricard Brasil. A agência será responsável pela geração de experiências digitais junto aos consumidores, aliada a uma estratégia multicanal.

A E/OU-MRM pretende atender o principal objetivo da Pernod Ricard, que é criar uma plataforma perene de engajamento com os consumidores, aumentando sua proximidade com as marcas Absolut, Absolut Elyx, Chivas e Perrier-Jouet. Cada uma das marcas tem posicionamento e targets distintos.

O grupo multinacional francês, que em 2015 celebra 40 anos da união das companhias Pernod e Ricard, aposta no segmento destes produtos para expandir seus negócios no Brasil.

O EVP Business and COO da E/OU-MRM, Fábio Souza, diz que é muito gratificante estar ao lado de uma empresa de extrema relevância nos cenários nacional e mundial. “É muito estimulante trabalhar com marcas tão emblemáticas, num segmento onde CRM tem um grande potencial a ser explorado ainda”.