Notícias/

Agência recebeu dois ECHO Awards e um Leader e segue como a brasileira com o maior número de cases selecionados pela DMA

Na noite de 28/10, em San Diego, nos EUA, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus da edição 2014 dos International ECHO Awards, principal premiação do CRM/marketing direto mundial, organizada anualmente pela Direct Marketing Association (DMA). E mais uma vez a E/OU-MRM foi um dos destaques brasileiros.

Ao todo, a agência recebeu três prêmios: dois ECHO Awards Bronze para os cases “A Boa Escolha” (“The Good Choice”), da Chevrolet, e “Mulher Barbada” (“Bearded Lady”), do Circus Hair, e um Leader Award para “Da Cidade ao Campo” (“Urban Goes Country”), também da Chevrolet.

Com o resultado, além de mais uma vez representar o Brasil com destaque nos International ECHO Awards, a E/OU-MRM se mantém como a agência brasileira com o maior número de cases selecionados na história da premiação - no total, foram 29 trabalhos.

Case A Boa Escolha - Chevrolet - EOU-MRM

Case "A Boa Escolha” (“The Good Choice”), da Chevrolet 

Case Mulher Barbada - case

Case “Mulher Barbada” (“Bearded Lady”), do Circus Hair 

Case Da Cidade ao Campo - Chevrolet - EOU-MRM

Case “Da Cidade ao Campo” (“Urban Goes Country”), da Chevrolet