Notícias/

Campanha criada pela Graphene, em parceria com o governo da cidade americana, divulga o novo voo sazonal da LATAM com participação de Hugo Gloss e Dani Noce; Concurso cultural sorterará passagens, hospedagem e passeios em Las Vegas.

---

A LATAM Airlines Brasil acaba de anunciar sua nova rota, com voo direto saindo de São Paulo para Las Vegas, sendo a única companhia da América Latina a realizar esse trajeto, sem escalas. Para divulgar a nova rota sazonal, com operação entre junho e agosto, a Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, criou uma série de ações.

Com o concurso cultural Celebre o Amor em Las Vegas, realizado aqui, a LATAM Airlines convida as pessoas a responderem à pergunta "Qual companhia aérea leva você, sem escalas, para Las Vegas?". O vencedor do sorteio ganhará passagens, hospedagem e passeios, com direito a um acompanhante.

Além do sorteio, Hugo Gloss e Dani Noce, dois grandes influenciadores digitais do Brasil, estão participando da ação com branded content. A dupla esteve no voo inaugural com a LATAM para acompanhar a novidade em primeira-mão e está dividindo várias informações sobre a novidade com seus mais de 11 milhões de seguidores.

De acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil, a escolha dos influenciadores e o concurso cultural reforça o posicionamento da companhia aérea em oferecer a maior e melhor conectividade doméstica e internacional. “Las Vegas é uma cidade que causa curiosidade em muitas pessoas, por isso escolhemos o Hugo Gloss e a Dani Doce para acompanharem essa novidade. São influenciadores de perfis diferentes, mas que se complementam e, através deles, apresentamos em seus canais e do da LATAM BR no Instagram toda a cidade e suas múltiplas opções de gastronomia, entretenimento, shows e natureza, mostrando toda a beleza e instigando as pessoas a participarem do concurso e pensarem em incluir o roteiro em uma próxima viagem”, finaliza.