Notícias/

A nova campanha da LATAM Airlines Brasil divulga a promoção “Jogada Aérea LATAM” (http://www.jogadaaerealatam.com.br). Criada pela Graphene (E/OU-MRM + WMcCann), agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a ação acontece em três momentos e tem como apresentadora a jornalista Renata Fan, que será a porta-voz da marca durante o maior evento de futebol do mundo.

A campanha exalta o esporte e a paixão pelo Brasil através de ações que reforçam o compromisso e orgulho da LATAM em ser uma companhia aérea para os brasileiros. A jornalista apresentará toda a mecânica da promoção nas redes sociais da marca, além de inserções em programas de TV, com outros apresentadores, convidando as pessoas a participarem e aproveitarem essas oportunidades.

Durante a primeira fase da ação, a LATAM divulga um concurso, convidando o público a postar vídeos no Instagram com jogadas aéreas de cabeça, utilizando a hashtag #JogadaAereaLATAM, para concorrer a uma viagem para um resort em Fortaleza. Os dois autores dos vídeos, considerados mais criativos, poderão levar 10 amigos para assistir ao jogo no dia 22 de junho com tudo pago. O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia aérea no dia 15/6.

Na segunda fase da Promoção, o Segundo Tempo da campanha oferece descontos a cada bola na rede que acontecer por meio de uma jogada aérea em jogos do maior evento de futebol do mundo.

Os descontos serão divulgados nas redes sociais da companhia para compra de passagens aéreas no site (https://www.latam.com) ou reserva de hotéis (https://www.latamtravel.com) sempre que um país com destino LATAM marcar com uma jogada aérea durante uma das partidas. Valem lances como toque de cabeça, voleio, escanteio olímpico ou quando o jogador chuta a bola no ar, de primeira, sem deixar tocar no chão.

Só na primeira fase do torneio serão 31 jogos com a participação de 12 países que são destinos operados pela LATAM. Nos jogos do Brasil o desconto será para todos os destinos nacionais e vários internacionais. Nos jogos dos demais países com voos pela LATAM, entraremos com uma oferta específica para o destino que colocou a bola na rede, além de alguns outros destinos internacionais e desconto para todos os destinos nacionais.

Enquanto a bola rola no segundo tempo, a LATAM segue em campo, preparando o “Final Campeão”. Todas as pessoas que comprarem passagens entre 14/06 e 15/07 no site da Companhia poderão cadastrar o número de seus bilhetes no site da promoção para o sorteio de uma viagem Volta ao Mundo LATAM Airlines, que consiste em voar por 5 continentes. Assim, o vencedor receberá 5 passagens de ida e volta para os destinos selecionados pela LATAM e R$ 80 mil para aproveitar a viagem. Os destinos são Roma (Europa), Joanesburgo (África), Mendoza (América), Tel Aviv (Ásia) e Melbourne (Oceania). O sorteio do Final Campeão será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de julho de 2018 e o vencedor terá direito a levar um acompanhante.

O Segundo Tempo e o Final Campeão dão continuidade à primeira fase da promoção, o Primeiro Tempo, um concurso em que a LATAM convidou o público a postar vídeos no Instagram com jogadas aéreas de cabeça, utilizando a hashtag #JogadaAereaLATAM e premiou dois autores dos vídeos mais criativos para assistirem ao jogo do dia 22/06, num resort em Fortaleza, com tudo pago.