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A LATAM Airlines Brasil acabou de lançar a mais nova campanha do programa LATAM Fidelidade. Criada pela Graphene (E/OU-MRM e WMcCann), agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a campanha será veiculada nacionalmente e é composta por filme de 30 segundos para web e digital out of home com outras três versões de 15 segundos, spot de rádio, mídia digital e email marketing para a base do programa.

O filme (https://www.youtube.com/watch?v=kSps_E4C-EA) e as demais peças do mix de mídia destacam as muitas opções que o LATAM Fidelidade, o maior programa de fidelidade do Brasil, oferece aos clientes na hora de resgatar os pontos acumulados a cada viagem com a LATAM ou companhias aéreas parceiras ou nas compras em empresas associadas à Rede Multiplus. Entre essas opções, mais de mil destinos para resgatar pelo mundo, incluindo destinos domésticos a partir de 3,5 mil pontos, e mais de 550 mil produtos para escolher na Multiplus.

“O conceito da campanha gira em torno de um botão slider de liga e desliga que simboliza o poder de escolha do cliente LATAM Fidelidade na hora de “ativar” seu resgate de pontos, materializando imediatamente o benefício do destino ou produto escolhido”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador e CCO da E/OU-MRM, e integrante do board da Graphene Brasil. Rodrigues também destaca que a campanha reforça todo o cuidado e atenção da companhia aérea com seus clientes preferenciais. “Esse é um dos grandes diferenciais do programa e uma das características que ajudam a torná-lo o maior do País”, explica.